This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

GTA V

Não há dúvida que GTA V é o jogo mais sonhado e desejado de 2013. Marcado para chegar às lojas no final do segundo trimestre, o maior título da Rockstar foi o único game ainda não lançado a aparecer na lista de mais procurados no buscador Google em 2012.

E a expectativa tem motivo: Los Santos, a cidade do novo GTA V, será maior que os mapas Red Dead Redemption, GTA: San Andreas e GTA IV combinados. Outro grande ponto anunciado é que o enredo engloba três protagonistas: Trevor, Michael e Franklin – que, além dos veículos tradicionais, poderão pilotar caças, helicópteros e aviões.

Desenvolvedor: Rockstar Games
Plataforma: Xbox 360 e PS3

GRID 2

Em 2013, a disputa entre os melhores jogos de corrida vai ganhar mais um concorrente: GRID 2, da Codemasters. Esperado para o meio do ano, para Xbox 360, PS3 e PC, o game retorna com sua famosa função flashback, permitindo que o jogador corrija sua rota e evite colisões em câmera-lenta.

Além disso, GRID 2 apresentará o LiveRoute, que muda dinamicamente o circuito em cada volta. O RaceNet, serviço online do game, também estará presente – e com melhoras.

Desenvolvedor: Codemasters
Plataforma: Xbox 360, PS3 e PC

Informações Sobre O Jogo FIFA 14

Fifa 14

Mesmo com lançamento anual, o simulador de futebol Fifa é sempre um dos lançamentos mais aguardados para os consoles. Mas, especialmente em 2014 teremos Copa do Mundo no Brasil e a EA Sports deve dar mais atenção ao nosso País em Fifa 14, principalmente nos estádios.

Anunciado no meio de abril, Fifa 14 apresenta entre suas inovações uma forma mais precisa e realista de chute, com a física e ângulo da trajetória da bola levada em consideração, melhor controle da bola, do qual o jogador poderá driblar virando para qualquer direção enquanto corre. Além das mudanças mecânicas, o simulador 14 também apresenta evolução no modo carreira, melhor navegação no hub e uma rede de olheiros (Global Network Scouting), que permitirá apresentar melhores atributos de cada jogador.

Desenvolvedor: EA Sports
Plataforma:PS3, Xbox 360 e PC

Previa - Watch Dogs Xbox 360/PS3/PC

Apresentado com glamour na E3 de 2012, Watch Dogs tem sido apontado como um dos principais projetos da Ubisoft para a próxima geração de consoles, mas o game - que parece uma mistura de GTA com Splinter Cell – deve chegar também para PS3 e Xbox 360.

No game, usuário dará vida ao hacker Aiden Pearce em uma Chicago do futuro. O protagonista é capaz de comandar e manipular qualquer objeto tecnológico – celular, câmeras de vigilância, portas eletrônicas, semáforos – e transformando qualquer objeto do ambiente em uma possível arma.

Previa - Batman: Arkham Origins

Desenvolvedor: Warner Bros. Montreal
Plataforma: PS3, Xbox 360, Wii U e PC

Marcado para chegar às lojas em 25 de outubro, Batman: Arkham Origins, como já diz o nome, contará fatos anteriores a Batman: Arkham Asylum (2009) e Batman: Arkham City (2011), e será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.

Segundo a revista Game Informer de abril, que Arkham Origins não mostrará o nascimento do homem-morcego, mas terá o super-herói combatendo oito assassinos na véspera de Natal. Dito isso, esse será o primeiro da franquia Arkham que permitirá o jogador explorar as ruas de Gotham Ciy. O game também é esperado em versão 2,5D para 3DS e PS Vita.

Assassin's Creed IV: Black Flag - Um Jogo Que Tambem Está Sendo Muito Aguardado Pelos Fãns

Descrição

Assassin's Creed 4: Black Flag é o novo jogo da famosa franquia da Ubisoft. A série conta a história de uma linhagem milenar de assassinos que influencia secretamente os rumos da humanidade. O novo game trará como protagonista o pirata/assassino Edward Kenway, avô de Connor, protanogista de Assassin's Creed 3. Black Flag terá versões para Wii U, PS3, PC e Xbox 360, além do PS4 e Xbox 720, e ainda não possui data de lançamento definida.

Batlefield 4 - O Jogo Está Sendo Considerado O Mais Esperado Do Momento Do Genero De Guerra


  • Descrição 

    Segundo informações divulgadas no site oficial do Xbox, Battlefield 4 deve chegar para o Xbox 360 – e possivelmente para Playstation 3 e PC – no dia 29 de outubro. Publicado na última quinta-feira (27), a notícia foi rapidamente corrigida e a data de lançamento retirada, indicando que alguém revelou mais do que devia.

    Agora, quem deve realmente confirmar quando o jogo chega às lojas é a Electronic Arts, distribuidora do game desenvolvido pela DICE. Usando o motor gráfico Frostbite 3, Battlefield 4 deve ter sua campanha singleplayer mais focada no modo multiplayer, com ordens a seus parceiros de equipe e cenários abertos.

    Battlefield 4 já está disponível para a pré-venda na Origin, em duas edições, a Standard, que custa R$ 100, e Luxo, por R$ 140. Quem reservar o jogo na loja online da EA receberá gratuitamente o conteúdo Premium e acesso ao beta do multiplayer. Àqueles que comprarem o jogo em alguma loja física levará a expansão sem custo adicional.


     

Crysis 3

  • Descrição 

    Crysis 3, distribuído pela Electronic Arts, será lançado no dia 21 de fevereiro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. No jogo de tiro em primeira pessoa, o jogador controla Prophet, que retorna à Nova Iorque neste terceiro título da série. O game usa o motor CryEngine 3 e exige uma máquina de alto desempenho, na versão para PC. Em um acordo entre a Nintendo e a EA, sem maiores detalhes, uma versão para o Wii U for descartada.
    Em Crysis 3 a história deve trazer de volta o personagem Prophet, que aparentemente morreu em Crysis 2. O protagonista retorna para combater a ameaça alienígena novamente, desta vez utilizando novas armas e habilidades de combate aprimoradas.
    A franquia Crysis é famosa por exigir alto desempenho de computadores para atingir seus gráficos de maior qualidade, sendo revolucionária no estilo visual do gênero de first person shooters. O novo jogo da série promete manter a alta performance gráfica para agradar aos fãs da Crytek

     

Papel De Parede 1920x1080

Jogos

Eai Pessoal ,
Este e o Novo Blog , Que Vamos Falar Sobre Os Fantasticos Jogos ,
Aqui Voçes Terão Informações Sobre Os jogos , Informações Sobre Os Lançamentos , Dicas Etc.
Então Fique Por Dentro , E Espero Que Gostem .